Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Finanças e Planejamento Estratégico

Audiência pública debaterá Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2027 nesta quinta-feira

28/07/2026

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Talis Ramon

A Prefeitura de Imbé, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento Estratégico (SEFIPE), realiza nesta quinta-feira (30) a partir das 16h, no plenário da Câmara de Vereadores a audiência pública de avaliação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2027.

As audiências são abertas ao público e cumprem o disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal, garantindo a possibilidade da comunidade acompanhar e participar do processo de planejamento financeiro do município.

O prefeito Ique Vedovato, destaca que a LDO atua como um elo entre o PPA e a Lei Orçamentária Anual (LOA), promovendo um maior alinhamento entre os objetivos do plano de médio prazo e a realidade daquele ano.

“Através da LDO podemos estabelecer limites claros e realistas para que o orçamento seja elaborado de forma correta e organizada”, acrescenta Ique.


TEXTO: Thaynara da Rosa

 

Editoriais

Finanças e Planejamento Estratégico

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas