Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Segurança Pública e Trânsito

Guarda Municipal captura foragido da Justiça durante patrulhamento

22/06/2026

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Divulgação GMI


A Guarda Municipal de Imbé (GMI) capturou, na manhã desta segunda-feira (22), um homem que estava foragido da Justiça. A ação ocorreu durante patrulhamento no balneário Albatroz.

Agentes avistaram um homem que, ao perceber a aproximação da viatura, mudou rapidamente de direção e acelerou o passo, atitude que motivou a abordagem.

Durante a revista, nada de ilícito foi localizado. No entanto, após consulta aos sistemas de segurança, os guardas constataram a existência de um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória pelos crimes de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O foragido possui 10 anos de prisão para cumprir em regime fechado.

Ele recebeu voz de prisão e, na sequência, foi encaminhado ao Pronto Atendimento 24h para realização de exames e, em seguida, à Delegacia de Polícia de Imbé.

 

 

Editoriais

Segurança Pública e Trânsito

Compartilhe:

de

1

Leia notícias relacionadas