Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Desenvolvimento Econômico

Avançar Imbé: SMDE e CDL promovem jantar com empreendedores e investidores

04/05/2026

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Ivan de Andrade


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Tramandaí e Imbé realizará, no dia 29 de maio, o tradicional jantar com empreendedores e investidores de Imbé, no salão da Igreja Medianeira, no Centro. Durante a ocasião, serão homenageados 70 empresários estabelecidos há 15 anos ou mais na cidade.

A convite da direção da CDL, o prefeito Ique Vedovato apresentará o programa “Avançar Imbé”, iniciativa do governo municipal que reúne o conjunto dos investimentos realizados, em andamento e futuros no município.

De acordo com o secretário Leandro Espíndola, associados do CDL podem comprar o convite diretamente com a diretoria da entidade. Demais interessados em adquirir os convites e que não sejam associados ao CDL podem entrar em contato direto com o secretário, através do número (51) 98402-9409, que funciona também como WhatsApp. O evento tem patrocínio do Sicredi – Caminho das águas e da Giganet.


 

TEXTO: Márcio Sardá

 

Editoriais

Desenvolvimento Econômico

Compartilhe:

de

1

Leia notícias relacionadas