Notícias
Educação
Escolas de Imbé seguem com segundo dia de horas cívicas alusivas aos 38 anos da cidade
29/04/2026
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Thaynara da Rosa
As solenidades de horas cívicas em comemoração ao 38º aniversário de Imbé seguiram, nesta terça-feira (28), nas escolas de Ensino Fundamental e Educação Infantil da rede municipal. O vice-prefeito, Régis Cacetinho, e a secretária municipal de Educação, Ruth Ruschel, entre outras autoridades, prestigiaram os atos.
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Jusseni Euzébio de Oliveira trouxe uma apresentação dos alunos do Ciclo 3A, 3B e 3C, que encenaram com o auxílio de uma música, sobre as belezas e vida das pessoas de Imbé.
No turno da tarde, a Escola Municipal de Educação Infantil Tia Marica encantou a todos com as apresentações das turmas Maternal 1B e Pré-A2 e Pré-A3, que falaram sobre o mar e os animais que nele vivem.
As horas cívicas seguem nesta quarta-feira (29), com as EMEFs Rui Barbosa e Clelia da Cunha de Moraes e com a EMEI Professora Iara Martins.
Confira a foto do segundo dia de apresentações:
EMEF Professora Jusseni Euzébio de Oliveira
EMEI Tia Marica
TEXTO: Thaynara da Rosa
Editoriais
Educação
Compartilhe:
de
10

