Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Obras e Viação

Servidores da Secretaria de Obras recebem uniformes

11/02/2026

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Ivan de Andrade



A Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) está distribuindo o kit de uniforme para identificação e segurança dos colaboradores que trabalham nas ruas.

Segundo o secretário Gilson Hahn, cerca de 40 funcionários receberão o kit, composto de botina, calça, jaleco de manga longa e colete. O intuito, segundo ele, é a identificação dos servidores da SMOV e a segurança de usar itens novos, uma vez que as cores são vivas e as vestimentas são equipadas com faixas reflexivas. Ele destaca ainda que o uso do uniforme é obrigatório.

“Os novos uniformes trarão mais segurança aos nossos colaboradores, que de longe poderão ser identificados, além da proteção que esses itens novos trarão à quem está nas ruas diariamente realizando obras e a manutenção da nossa cidade”, enfatiza Hahn.


 


 

TEXTO: Márcio Sardá

 

Editoriais

Obras e Viação

Compartilhe:

de

5

Leia notícias relacionadas