Administração
Período de inscrição para processo seletivo encerra nesta sexta
06/02/2026
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Thaynara da Rosa
As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 002/2026 encerram nesta sexta-feira (06). O processo visa a formação de cadastro reserva para sete funções e possui remuneração que varia entre R$ 1.603,10 e R$ 3.655,64.
O edital prevê contratações temporárias para as funções de oficial geral de manutenção, operador de máquina (com CNH no mínimo na categoria C), patroleiro (com CNH no mínimo na categoria C), agente pulverizador de zoonoses, auxiliar de disciplina, técnico em enfermagem – vacinador e fonoaudiólogo. Para se inscrever, o candidato deve ter no mínimo 18 anos, atender aos pré-requisitos descritos no edital – como escolaridade exigida – e possuir acesso a conta Gov.br.
As inscrições são recebidas exclusivamente de forma eletrônica, no site imbe.rs.gov.br. Para candidatos que necessitarem de auxílio, a prefeitura disponibiliza computadores com acesso à internet, durante o período de inscrições, na Secretaria Municipal de Administração (Prédio Anexo III – Avenida Osório, n° 985 – esquina com a Rua Rio Pardo), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. É necessário levar os documentos impressos indicados no edital.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3627-8200 (solicitando a transferência para o ramal da Comissão de Processos Seletivos), pelo e-mail pss@imbe.rs.gov.br ou diretamente na Comissão, no Prédio Anexo III da Prefeitura.
TEXTO: Thaynara da Rosa
Editoriais
Administração
Compartilhe:
de
0

