Notícias
Segurança Pública e Trânsito
Dupla é presa pela GMI enquanto realizava tele entrega de drogas
06/10/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Divulgação GMI
A Guarda Municipal de Imbé (GMI) prendeu na noite do domingo (5) uma dupla que realizava tele-entrega de drogas. O fato aconteceu no bairro Courhasa.
O Grupamento Tático Motorizado (GTAM) realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Paraguassú quando visualizou dois indivíduos em uma motocicleta. Ao perceberem a presença da viatura, os ocupantes alteraram bruscamente a direção do trajeto. Foram emitidas diversas ordens de parada, com sinais luminosos e sonoros que foram ignorados. Ele tentaram fugir, trafegando pela contramão em diversas vias e sobre calçadas, se estendendo por várias ruas, até serem abordados no bairro Courhasa.
Eles foram identificados e constatado que um deles era menor de idade. Com o outro, foram encontradas porções de maconha e cocaína. O homem confessou que estava realizando uma tele-entrega de entorpecentes e que o menor o acompanhava em troca de pagamento.
A dupla foi encaminhada ao Pronto Atendimento 24h para exames e, posteriormente, apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí para os procedimentos legais cabíveis. O menor de idade foi entregue a seu cunhado que compareceu na delegacia e a motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran.
Editoriais
Segurança Pública e Trânsito
Compartilhe:
de
1

