Secretaria de Turismo
Final de semana será embalado pelos Shows de Verão
30/01/2026
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Sesc Tramandaí
A quarta edição dos Shows de Verão ocorre nesta sexta-feira (30), sábado (31) e domingo (1º de fevereiro), no balneário Mariluz. O palco será montado próximo a Casa do Artesão na Avenida Mariluz. A ação integra o programa RecreArte do Sesc.
Na sexta, o Grupo Pagode dos Reis inicia a noite, às 20h, seguido pela Banda Swell, que sobe ao palco às 21h.
Já no sábado, os espetáculos iniciam com o Grupo Chão de Areia e, logo após, é a vez da banda Beach Rockers subir ao palco, às 20h e 21h, respectivamente.
O domingo será embalado pelo show de Carlos D’Lucka, seguido pela apresentação de Isadora Matos, que encerrará a noite com muita música, também às 20h e 21h.
Além das apresentações musicais, a avenida recebe também o parque inflável, que seguirá até domingo, sempre das 17h às 22h, trazendo muita alegria e diversão às crianças.
TEXTO: Thaynara da Rosa
Editoriais
Secretaria de Turismo
Compartilhe:
de
7

