Desenvolvimento Social
Parque Solidário é adiado em razão do mau tempo
29/01/2026
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Felipe Brum
Em decorrência do mau tempo a edição de 2026 do Parque Solidário foi adiada, e ocorrerá na próxima quinta-feira (05 de fevereiro), das 15h às 19h.
A entrada seguirá sendo de dois quilos de alimentos não-perecíveis, que dará direito a um passaporte por pessoa. A ação de entrega ocorrerá das 13h30 às 17h, na bilheteria do Planet Park.
A campanha, que ocorre anualmente, tem por objetivo arrecadar alimentos que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social que estão inseridas no Cadastro Único (CadÚnico) no município. Tudo que for arrecadado será entregue ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), para posteriormente, serem feitas as doações.
O Planet Park está localizado na Avenida Nilza Costa Godoy, próximo a ponte Giuseppe Garibaldi, no Centro. Mais informações podem ser obtidas com a SMDS pelo telefone (51) 3627-8537.
A ação é realizada pela Prefeitura de Imbé, por meio da SMDS, em parceria com o Planet Park.
TEXTO: Thaynara da Rosa
Editoriais
Desenvolvimento Social
Compartilhe:
de
0

