Notícias
Segurança Pública e Trânsito
Guarda Municipal prende homem por violência doméstica e condução perigosa
26/01/2026
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Divulgação GMI
A Guarda Municipal de Imbé (GMI) prendeu na tarde do sábado (24) um homem que teria agredido os pais e fugido de casa dirigindo um carro em alta velocidade, colocando a vida de pedestres e outros motoristas em risco. O fato aconteceu no balneário Albatroz
A GMI foi acionada para atendimento de uma possível ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem no local, agentes encontraram um casal relatando que seu filho estaria sob influência de álcool e drogas e teria agredido-os. O pai informou que levou socos e chutes após se recusar a dar dinheiro ao acusado. Relatou, ainda, que o agressor fugiu do local em um veículo.
Momentos depois, o filho passou com o veículo em alta velocidade na frente da residência dos pais, sendo avistado por uma guarnição da GMI que iniciou acompanhamento. Durante o deslocamento, o condutor dirigia em alta velocidade e de forma extremamente perigosa, ameaçando pedestres e avançando sobre faixas de segurança sem reduzir a velocidade. Em um determinado momento, uma das viaturas que estavam fazendo o acompanhamento da ocorrência ficou de frente com o carro em fuga, que conseguiu fugir por cima da calçada após quase colidir de frente com a viatura.
A perseguição terminou na Avenida Academia de Letras, no balneário Mariluz. Por conta do intenso fluxo de pessoas, o condutor perdeu o controle do veículo e acabou se entregando. Ele não acatou as ordens verbais dos agentes para desembarcar, sendo necessário os guardas abrirem a porta do veículo e o retirassem de lá.
Detido, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento 24h para avaliação médica e, na sequência, conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Editoriais
Segurança Pública e Trânsito
Compartilhe:
de
1

