Notícias
Segurança Pública e Trânsito
Guarda Municipal atende duas ocorrências de agressão em menos de 24 horas
12/01/2026
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Ivan de Andrade
A Guarda Municipal de Imbé (GMI) atendeu duas ocorrências de agressão às mulheres em menos de 24 horas. O primeiro caso aconteceu na manhã do domingo (11), quando um homem teria arrombado a casa da ex-companheira e agredido-a no balneário Albatroz. A segunda, no balneário Presidente, um homem foi até a casa da ex-companheira e ateou fogo em seus pertences na madrugada dessa segunda-feira (12).
Na primeira ocorrência, uma equipe da GMI, quando em patrulhamento ostensivo e preventivo pelas ruas do balneário Albatroz, avistou uma mulher pedindo socorro na rua, relatando ter sido agredida por seu ex-companheiro. Segundo ela, o suspeito arrombou a porta de sua casa e roubou seu celular.
Os agentes realizaram buscas pela região, encontrando o suspeito com o celular da vítima na mão. Ele estava com sinais visíveis de embriaguez e admitindo os fatos relatado pela vítima.
Suspeito e vítima foram conduzidos ao Pronto Atendimento (PA) 24h para confecção de laudo médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí para o registro do auto de prisão em flagrante.
Já na segunda ocorrência, durante a madrugada da segunda-feira (12), o Centro de operações da GMI despachou uma equipe para averiguar possível ocorrência de Maria da Penha, onde uma mulher relatou que seu ex-companheiro mandou mensagem, querendo ir na sua residência por motivos de ciúmes. Ele conseguiu entrar na casa, encontrando ela deitada. Ele puxou-a pelas pernas, pegou o telefone das suas mãos e a empurrou. O suspeito colocou fogo em seus pertences na churrasqueira. Ao ser abordado, o suspeito estava portando o celular da vítima.
Ambos foram encaminhados ao PA 24h para exames de corpo delito e, posteriormente, até a DPPA para o registro dos fatos.
Editoriais
Segurança Pública e Trânsito
Compartilhe:
de
1

