Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Saúde

Reunião alinhou ações de atendimento médico de urgência e emergência em Imbé

30/12/2025

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Ivan de Andrade

Na manhã desta terça-feira (30), o prefeito Ique Vedovato esteve reunido, em seu gabinete, com a titular da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Magda Dörr, e com o responsável pela empresa Promed, Ciarlo Fonseca, para alinhar as ações de atendimento médico de urgência e emergência em Imbé. A Promed é a empresa contratada pela SMS para disponibilizar profissionais aos serviços do Pronto Atendimento 24h e do Pronto Atendimento 12h da Zona Norte.

Conforme o prefeito, Imbé, assim como nos anos anteriores, contará com equipes suficientes para atender às demandas decorrentes do crescimento da população, especialmente durante os feriados de Ano-Novo e Carnaval, além do aumento de veranistas e turistas ao longo dos demais dias do verão.

Vale lembrar que, além dos dois prontos atendimentos do município, moradores, turistas e veranistas também pode buscar atendimento médico regionalizado em Tramandaí, por meio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Hospital Tramandaí.


TEXTO: Leandro Luz

 

Editoriais

Saúde

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas