Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Educação

347 alunos da Educação Infantil se formam rumo ao Ensino Fundamental

17/12/2025

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Ivan de Andrade

A Secretaria Municipal de Educação (SMED) realizou na segunda (15) e terça-feira (16) as formaturas das turmas de pré-escola das oito Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) de Imbé. As solenidades aconteceram no ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Estado de Santa Catarina.

O primeiro dia de solenidades iniciou com a formatura dos pequenos da EMEI Tia Marica, com 65 formandos. Na sequência, foi a vez da EMEI Vó Rosa, com seus 43 formandos. 

Ainda na segunda-feira, mas no turno da noite, 23 alunos da EMEI Vô Jovino participaram da solenidade. Finalizando o primeiro dia de formaturas, 36 alunos da EMEI Chapeuzinho Vermelho celebraram sua passagem ao Ensino Fundamental.

Na terça-feira, as solenidades iniciaram com a EMEI Professora Pedrinha dos Santos Cardoso que formou 78 crianças. Logo após, a EMEI Professora Iara Martins diplomou 43 dos seus alunos da pré-escola. 

A próxima escola a formar seus pequenos foi a EMEI Jardelino Peroni, com 23 alunos. Por fim, a EMEI Peixinho Dourado encerrou as solenidades de formatura da Educação Infantil diplomando 36 alunos da pré-escola.

 

Confira a galeria completa de imagens abaixo:

 

Clique aqui para conferir as fotos da EMEI Tia Marica

 

Clique aqui para conferir as fotos da EMEI Vó Rosa

 

Clique aqui para conferir as fotos da EMEI Vô Jovino

 

Clique aqui para conferir as fotos da EMEI Chapeuzinho Vermelho

 

Clique aqui para conferir as fotos da EMEI Professora Pedrinha dos Santos Cardoso

 

Clique aqui para conferir as fotos da EMEI Professora Iara Martins

 

Clique aqui para conferir as fotos da EMEI Jardelino Peroni

 

Clique aqui para conferir as fotos da EMEI Peixinho Dourado


TEXTO: José Luiz Filho

 

Editoriais

Educação

Compartilhe:

de

16

Leia notícias relacionadas