Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Segurança Pública e Trânsito

GMI prende motociclista por adulteração de veículo e dirigir sem habilitação

27/11/2025

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Divulgação GMI



Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Imbé (GMI) na tarde da terça-feira (25), no balneário Mariluz, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta sem placa, com suspeita de adulteração de sinais identificadores, além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

De acordo com o boletim de atendimento, os agentes realizavam patrulhamento preventivo quando avistaram a motocicleta saindo da ERS-786 e entrando na Avenida Mariluz. Ao notar a presença da viatura, o condutor mudou bruscamente seu trajeto, levantando suspeitas. Os guardas se aproximaram e verificaram que o veículo não tinha placa de identificação, e abordaram o motociclista.

Durante a checagem, os agentes constataram que o homem não possuía Carteira de Habilitação. A motocicleta, sem placa, teve seus dados verificados por meio do chassi e do motor. As informações levantaram indícios de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

O homem foi levado ao Pronto Atendimento 24h de Imbé para exame médico e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí. Na DPPA, o suspeito ofendeu e ameaçou um agente, afirmando que “uma hora eu vou ser solto”.

 

 

 

Editoriais

Segurança Pública e Trânsito

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas