Segurança Pública e Trânsito
Guarda Municipal prende homem que abusou de criança
12/11/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: GMI
Um homem acusado de estuprar uma menina de oito anos foi preso pela Guarda Municipal de Imbé (GMI) na madrugada desta quarta-feira (12), no balneário Albatroz.
Os agentes foram acionados para averiguar uma briga. Ao chegarem no local, conversaram com os pais da criança, que relataram que ela foi abusada sexualmente pelo tio do pai da menor, que mora na mesma casa.
A menina afirmou que já vinha sofrendo abusos sexuais há mais de duas semanas e que o suspeito teria passado a mão na sua genitália e que ele também teria obrigado ela a passar a mão dela na sua genitália. A criança relatou, ainda, que o homem queimou sua mão com um cigarro para que ela não contasse aos pais que foi abusada. A notícia se espalhou pela vizinhança, que queria linchar o suspeito. Ele havia fugido quando a GMI chegou no local.
Os agentes levaram a vítima e sua mãe ao Pronto Atendimento (PA) 24h para exames de corpo de delito, enquanto outra equipe fez buscas pelo acusado, que acabou localizado no balneário Mariluz, foi preso e também conduzido ao PA 24h para realização de laudo médico. Depois, a vítima, sua mãe e o suspeito foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde foi decretada a prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Editoriais
Segurança Pública e Trânsito
Compartilhe:
de
0

