Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Secretaria de Turismo

Novembro é mês de Barra Motos em Imbé

03/11/2025

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Reginaldo Leal

Dos dias 20 a 23 de novembro, acontecerá no balneário Mariluz a quarta edição do Barra Motos de Imbé, com foco no público amante do universo duas rodas e que contará com diversas atrações. O evento ocorrerá na Avenida Mariluz, em frente a Casa do Artesão, devido as obras de duplicação realizadas na Avenida Nilza Costa Godoy.

A organização do evento espera reunir milhares de pessoas nos quatro dias de programação, que contarão com muita música e opções gastronômicas variadas.

“Realizar este evento em Mariluz, que é um dos locais mais movimentados durante a temporada de verão visa fomentar ainda mais o comércio local, trazendo incremento de renda, além de inserir nossa cidade no mapa de grandes eventos realizados na região”, destaca o prefeito Ique Vedovato.

“Esta é a quarta edição deste evento que já se consolidou em nosso calendário anual de eventos e mobiliza diversas pessoas, não apenas de nossa cidade, mas também de outras cidades próximas, que vem para aproveitar este momento”, acrescenta o titular da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), Adriano Pacheco.

Esta edição do Barra Motos de Imbé conta também com uma novidade na parte do material visual do evento, que disponibiliza um espaço para que grupos de motociclistas que tiverem interesse possam acrescentar a sua logo e divulgar ainda mais este evento nas redes sociais.

O 4ª Barra Motos de Imbé é realizado pela Prefeitura de Imbé, por meio da SETUR, e é organizado pelo grupo de motociclistas Renegados e tem o apoio da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (AMO/RS), A Liga e do Corretores do Asfalto.


TEXTO: Thaynara da Rosa

 

Editoriais

Secretaria de Turismo

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas