Mulher e Direitos Humanos
2ª edição da Caminhada Rosa ocorre nesta quinta
29/10/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: SEMDHI
 
                        Ocorre nesta quinta-feira (30), a 2ª edição da Caminhada Rosa: Cuidar é prevenir, um evento que integra as ações do Outubro Rosa em Imbé. 
A atividade iniciará às 14h, em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na Rua Santa Maria, 1016, no Centro, e tem como objetivo alertar e conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama e a importância da realização do exame de rotina e de um possível diagnóstico precoce.
A secretária-adjunta da Secretaria Municipal da Mulher e Direitos Humanos (SEMDHI), Cristiane Santos, ressalta que o convite se estende a todos que tiverem interesse em participar e a união e a divulgação desta causa é muito importante e necessária.
“Gostaríamos de convidar toda nossa população que puder participar a se juntar a nós nesta caminhada, que mesmo sendo um ato tão simbólico impacta e muito na vida de mulheres e famílias que enfrentam esta doença diariamente”, acrescenta Cristiane.
A ação é realizada pela SEMDHI, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do CRAS.
TEXTO: Thaynara da Rosa
Editoriais
Mulher e Direitos Humanos
Compartilhe:
de
0
 
                

 
                         
                        