Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Desenvolvimento Econômico

Iniciativa da SMDE levou empresários para a Mercopar

20/10/2025

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Divulgação SMDE

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) levou na quinta-feira (16) cerca de 30 empresários de Imbé e Tramandaí para a 34ª Edição da Feira MERCOPAR. A visita foi realizada em parceria com o CDL, representado pelo presidente Márcio Seibel, e SEBRAE, na ocasião, representado pela analista de relacionamento com o cliente, Patrícia Albornoz.

A ação foi coordenada e orientada pelo secretário da SMDE, Leandro Espíndola e pela gestora da Sala do Empreendedor de Imbé, Cíntia Da Silva. Espíndola destaca que o resultado da visita foi positivo, unindo os empresários que fizeram a visita em um ambiente diferenciado, e que possibilitou vislumbrar novos horizontes, tanto para seus negócios quanto para o município.

“A Mercopar é uma Feira Industrial que tem, a finalidade de fomentar negócios, antecipar tendências e ser fonte de conteúdo técnico para os segmentos da indústria, empreendedorismo e inovação. Esse ambiente é propício à inovação para nossos empresários, que além de conhecer novas tendências, ainda reforçaram laços entre eles para quem sabe, novas parcerias de negócios possam surgir através dessa iniciativa”, destaca Espíndola



 

TEXTO: Márcio Sardá

 

Editoriais

Desenvolvimento Econômico

Compartilhe:

de

3

Leia notícias relacionadas