Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Imbé (GMI) após descumprir uma medida protetiva apresentada pela sua ex-companheira. A situação ocorreu na manhã desta quinta-feira (21). Após receber o chamado da vítima denunciando que seu ex-companheiro estaria no seu local de trabalho e que ela teria uma medida protetiva contra ele, os agentes foram até o local, no Centro da cidade, e conseguiram abordar o acusado.
De acordo com o relato dos agentes, ao ver a aproximação da viatura, o suspeito entrou no seu veículo e fugiu, mas acabou sendo abordado. Ele informou que teria ido ao estabelecimento apenas para comprar cigarros. Conforme a vítima, mesmo sabendo da existência da medida protetiva, o homem de 49 anos frequentava constantemente seu local de trabalho.
A mulher quis representar contra o homem, que já havia respondido por outros crimes de ameaça e lesão corporal. Vítima e acusado foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Imbé onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por descumprimento de medida protetiva.