Editorias
Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2023 10:49 - Saúde

Casa de Saúde da Beira-Mar registrou 329 atendimentos em janeiro

Foto: Ivan de Andrade

A Prefeitura de Imbé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), disponibiliza para moradores e veranistas a Casa de Saúde na Beira-Mar. Também conhecida como “Casinha da Saúde”, o espaço, que fica junto da Guarita Central dos guarda-vidas (Guarita 133, junto à Avenida Santa Rosa), realizou 329 atendimentos no mês de janeiro. 

 

A secretária Magda Dörr ressalta que o local oferece atividades físicas, como caminhada orientada e ginástica, além de realizar atendimentos de pequeno porte, como curativos e aferição de sinais. O atendimento é diário, inclusive aos finais de semana, das 8h às 17h30, sem fechar ao meio dia. As atividades com o educador físico ocorrem das 8h30 às 9h30, enquanto as caminhadas orientadas ocorrem das 16h às 17h.

 

Além da programação de rotina, a Casinha da Saúde conta também com atividades especiais realizadas durante os finais de semana, que são organizadas pelas Unidades de Saúde da Família (USFs) de Imbé. As atividades extras são divulgadas nas redes sociais da Prefeitura próximo a data de sua realização.

 


 

Fotos

fev23-Casa de Saúde da Beira-Mar registrou 329 atendimentos em janeiro Uma imagem na galeria
Ivan de Andrade

Foto: Ivan de Andrade
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1043 - Centro
Fone: (51) 3627-8200