Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Mulher e Direitos Humanos

2ª edição dos Jogos de Integração da Sábia Idade encerrou nesta quarta-feira

02/10/2025

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Thaynara da Rosa

O salão da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no balneário Mariluz, recebeu, nessa quarta-feira (1°), a cerimônia de encerramento da 2ª edição dos Jogos de Integração do Programa Sábia Idade - Viver Sem Limites. O evento foi organizado pela Prefeitura de Imbé, por meio da Secretaria Municipal da Mulher e Direitos Humanos (SEMDHI).

A iniciativa contou com a entrega de medalhas a todos os participantes do programa. Os vencedores dos campeonatos de canastra, bocha e câmbio, que contaram com a participação de times de Imbé e Tramandaí, foram reconhecidos com troféus. Além disso, os jurados escolheram Eduardo e Ceni Howes como rei e rainha da Sábia Idade de 2025. O encerramento também teve uma fala da representante da Cooperativa Sicredi - Caminho das Águas, Jéssica Lara, sobre os cuidados com golpes relacionados a bancos, e do participante do programa, Celso Pereira, sobre o envelhecimento.

Ao todo, sete equipes participaram das atividades dos jogos, sendo elas: Equimara (Imara), Estrela do Mar (Santa Terezinha), Ageless (Albatroz), Vida Ativa (Mariluz), Saban (Nordeste), Adolescentes Reciclados (Presidente) e Veteranos da Medianeira (Centro).

Conforme a secretária Daiana Godoy, é gratificante ver mais uma edição destes jogos se concluir de forma tão linda e alegre, com esta cerimônia.

“É muito gratificante saber que o Sábia Idade se tornou um programa com destinação de recursos par que possamos ver ações como esta se realizando. Esta é a prova de que o nosso governo entende a necessidade de se investir em práticas voltadas ao bem-estar da população mais idosa da nossa cidade”, acrescenta Daiana.

 

Confira abaixo todos os vencedores dos jogos:

 

REI E RAINHA: Eduardo e Ceni Howes - Vida Ativa

 

PREMIAÇÕES

 

BOCHA:

1° lugar: João Andre e Ademir Leandro - Estrela do Mar

2º lugar: Jose Carlos e Marina - Adolescentes Reciclados

3° lugar: Roque e Dirceu - Estrela do Mar

 

CANASTRA:

1° lugar: Vera Job e Jose Luiz - Vida Ativa

2º lugar: Bernadete e Nestor - Adolescentes Reciclados

3° lugar: Carlos e Lara - Ageless

 

CÂMBIO:

1° lugar: SESC B - Tramandaí

2° lugar: SUPERAÇÃO - Tramandaí

3° lugar: ASSAÍ - Imbé

 

MELHOR BOLO:

1° lugar: Zulma - Estrela do Mar

2° lugar: Claudete - Equimara

3° lugar: Gladis - Veteranos da Medianeira

 

MELHOR MESA:

1° lugar: Veteranos da Medianeira

2° lugar: Equimara

3° lugar: Ageless

 

JOGOS INTEGRATIVOS:

1° lugar: Ageless

2° lugar: Adolescentes Reciclados

3° lugar: Saban

 

MOSTRA DE TALENTOS:

1° lugar: Vida Ativa

2° lugar: Veteranos da Medianeira

3° lugar: Equimara

4° lugar: Estrela do Mar

 

MELHOR TORCIDA:

Veteranos da Medianeira

 

ORGANIZAÇÃO:

Vida Ativa


TEXTO: Thaynara da Rosa

 

Editoriais

Mulher e Direitos Humanos

Compartilhe:

de

15

Leia notícias relacionadas