Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Secretaria de Turismo

Fiéis movimentam Imbé na 2ª edição da Marcha para Jesus

29/09/2025

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Márcio Sardá



Imbé recebeu, no último sábado (27), a 2ª Marcha para Jesus, evento que reuniu centenas de fiéis e contou também com a participação de um grande número de motociclistas. A concentração ocorreu na Avenida Caxias do Sul, nas proximidades da avenida Paraguassú, de onde os participantes iniciaram a caminhada.

O trajeto seguiu pela Paraguassú até o canteiro central da Avenida Porto Alegre, onde foi realizado um culto em agradecimento. O ato religioso foi conduzido por lideranças evangélicas e acompanhado por moradores e visitantes que percorreram o percurso em manifestação de fé.

Estiveram presentes, representando a Prefeitura de Imbé, o secretário municipal de Governo, Edinho Quadros, e o secretário de Turismo, Adriano Pacheco. Também participaram lideranças de outros municípios.

De acordo com o pastor Alceu Machado, representante da Associação dos Pastores Evangélicos de Imbé (APEIM), a Marcha para Jesus é um dos principais momentos de expressão de fé do calendário cristão no município. Ele destacou ainda que a união das igrejas evangélicas, a presença do povo evangélico e simpatizantes, além do apoio da prefeitura, foram fundamentais para o êxito do evento.

O encontro contou também com a participação do Clube de Motociclistas Águias de Cristo, que acompanhou os fiéis ao longo do trajeto. Ocorreu ainda, em frente à Prefeitura, um ato onde os representantes do Executivo entregaram a chave do município ao pastor Alceu Machado, que, por sua vez, concedeu o título de “Prefeito Amigo dos Evangélicos” ao prefeito Ique Vedovato, representados pelos secretários.

TEXTO: Márcio Sardá

 

Editoriais

Secretaria de Turismo

Compartilhe:

de

8

Leia notícias relacionadas