Notícias
Educação
Escolas Norberto e Professora Jusseni realizam horas cívicas da Semana Farroupilha
16/09/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Ivan de Andrade
Dando sequência à programação de horas cívicas alusivas à Semana Farroupilha nas escolas de Ensino Fundamental de Imbé, a Secretaria Municipal de Educação (SMED) promoveu, nesta terça-feira (16), atividades nas escolas Norberto Martinho Cardoso, no bairro Nova Nordeste, e Professora Jusseni Euzébio de Oliveira, no balneário Mariluz.
A secretária municipal de Educação, Ruth Ruschel, acompanhou as solenidades, ao lado de autoridades, convidados e da comunidade escolar. Os alunos das duas instituições realizaram apresentações artísticas em homenagem à cultura gaúcha e aos festejos farroupilhas.
A programação segue nesta quarta-feira (17), com hora cívica na EMEF Olavo Bilac pela manhã e na EMEF Professora Clelia da Cunha de Morais no turno da tarde. Na quinta-feira (18), as atividades encerram-se com atos na EMEF Rui Barbosa pela manhã e na EMEF Estado de Santa Catarina à tarde.
TEXTO: Talis Ramon
Editoriais
Educação
Compartilhe:
de
9