Segurança Pública e Trânsito
Guarda Municipal prende mulher por agressão a bebê
15/09/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Divulgação GMI
A Guarda Municipal de Imbé (GMI) prendeu na noite da sexta-feira (12) uma mulher que admitiu ter batido em um bebê de 36 dias. A ocorrência aconteceu no bairro Presidente.
Uma viatura foi despachada via central de operações para apoiar o Conselho Tutelar em uma diligência onde, segundo denúncia, a mãe estaria batendo no filho, um bebê com 36 dias de vida.
A equipe da GMI ressalta que, horas antes, recebeu a mesma denúncia e foi até o local averiguar. No entanto, no momento que a equipe compareceu ao local, estava tudo bem e a mãe do bebê negou ter cometido a agressão ao bebê.
Posteriormente, chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar que a mãe enviou ao pai do bebê vídeos cometendo a agressão ao recém-nascido. Diante disso, a equipe retornou ao local acompanhada dos conselheiros. No local, estavam o pai e a mãe do bebê, que admitiu as agressões.
A agressora foi levada ao Pronto Atendimento 24 Horas de Imbé e posteriormente até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí, onde foi presa em flagrante pelo crime de tortura consumada. Outra equipe da GMI, em apoio à ocorrência, conduziu a conselheira tutelar e o bebê para o para Hospital de Tramandaí para realizar exames e passar por avaliação traumatológica. A criança não sofreu trauma grave e ficou sob guarda do pai.
Editoriais
Segurança Pública e Trânsito
Compartilhe:
de
1