Editorias
Terça-feira, 11 de Agosto de 2020 16:05 - Gabinete do Prefeito

Procon de Imbé fiscaliza supermercados e postos de combustível

Com o apoio da Guarda Municipal o Procon de Imbé fiscalizou supermercados e postos de combustível do município. A ação foi realizada na última sexta-feira (07). Não foram constatados preços abusivos nos estabelecimentos visitados, conforme o servidor do Procon, Gabriel de Aquino.

 

Segundo ele uma das situações mais encontradas são a falta de identificação nas embalagens dos produtos, principalmente referente a preços e validade, nas padarias e açougues. "Por conta disso, foram orientados a seguir as normas do Código de Defesa do Consumidor, onde diz que devem constar todas as informações de forma clara nas embalagens", exllicou.

 

Aquino ressaltou também que os supermercados fiscalizados estão cumprindo as regras de distanciamento social, assim como, as normas de higienização para o combate a Covid-19. "Em todos, havia controle de entrada de clientes, medição de temperatura e álcool em gel disponível gratuitamente aos clientes", observou.

 

Quaisquer dúvidas, reclamações, ou denúncias podem ser feitas no Procon, que funciona no prédio Anexo I da Prefeitura, que fica na Avenida Paraguassú, nº 2017, Centro, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelo telefone (51) 3627 8554.


Texto: Matheus Vargas

Fotos

AGO20 - Fiscalização Procon Uma imagem na galeria

Foto:
Prefeitura Municipal de Imbé | Para viver sempre bem.
Av. Paraguassú, 1043
Fone: (51) 3627-8200