Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Comunicação e Transparência

Corsan busca por vazamento para normalizar abastecimento na Zona Norte

18/06/2024

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Ivan de Andrade


A Corsan, responsável pelo abastecimento de água na cidade, realiza nesta terça-feira (18) testes de pressão e pesquisa por vazamentos, entre outras medidas, para restabelecer o sistema de distribuição de água de Imbé. De acordo com a companhia, não há previsão de normalização.

Durante a noite de segunda-feira (17), equipes da companhia realizaram manobra em rede para solucionar problema de estabilidade. Após o conserto, o fornecimento de água chegou a normalizar por um período, mas os níveis dos reservatórios logo caíram, afetando a Zona Norte do município.

A Corsan solicita que, caso a população perceba algum indício de vazamento, comunique a empresa. Para mais informações, estão à disposição da comunidade seus canais de relacionamento com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800-646-6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A companhia ressalta que está permanentemente à disposição da comunidade nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Segundo eles, isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Editoriais

Comunicação e Transparência

Compartilhe:

de

1

Leia notícias relacionadas