Notícias
Segurança Pública e Trânsito
Guarda Municipal prende homem que agrediu e manteve sogra e crianças em cárcere privado
30/07/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Divulgação
A Guarda Municipal de Imbé (GMI) prendeu, na madrugada desta quarta-feira (30), um homem que agrediu e manteve sua sogra e os filhos pequenos dela em cárcere privado. O caso ocorreu no bairro Courhasa.
Conforme relatado pelos agentes no boletim de atendimento, uma viatura que realizava patrulhamento de rotina no bairro foi abordada por uma mulher de 40 anos visivelmente abalada, acompanhada de seus dois filhos menores: um menino de cinco anos e uma bebê de nove meses. A vítima relatou que estava no apartamento do seu genro, de 49 anos, quando ele teria trancado a porta do imóvel afirmando que ninguém sairia dali.
De acordo com a vítima, o acusado manteve ela e as crianças em cárcere privado. A mulher também disse que foi agredida com um soco na orelha e na cabeça, além de relatar que o acusado tentou violentá-la sexualmente.
Mas as agressões, conforme descreveu a vítima, não pararam por aí: o suspeito colocou uma faca no pescoço do menino de cinco anos e agrediu-o com tapas na cabeça, supostamente irritado pelo fato da criança ter mexido na chave do banheiro.
A vítima também destacou que sua filha de 19 anos, esposa do acusado, também foi agredida por ele com socos e golpes de facão na cabeça. A jovem conseguiu fugir do local com sua filha de um ano de idade antes da chegada da GMI.
Ao ser abordado pelos agentes, o homem recusou a se identificar e resistiu à abordagem, mas acabou sendo detido. Ele e a vítima foram levados ao Pronto Atendimento 24h para exames de corpo de delito e, posteriormente, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde o caso foi registrado.
Editoriais
Segurança Pública e Trânsito
Compartilhe:
de
1