Educação
SMED realiza “Encontro Pedagógico com a Família” nas EMEIs
25/07/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Ivan de Andrade

Na última quinta-feira (24), a Secretaria Municipal de Educação (SMED) promoveu o “Encontro Pedagógico com a Família” em todas as escolas municipais de Educação Infantil (EMEIs). O projeto tem como objetivo aproximar a escola dos pais e responsáveis, através de diversas atividades organizadas pelas equipes diretivas.
Entre pinturas, brincadeiras, desenhos, apresentações e outras atividades lúdicas, o projeto promoveu a participação dos pais no processo educativo dos filhos e sua interação no ambiente escolar.
“Ao envolver a família, cria-se um ambiente mais acolhedor e inclusivo. A integração entre família e comunidade escolar é inestimável para o nosso compromisso com a excelência educacional”, afirmou a titular da SMED, Ruth Ruschel.
TEXTO: José Luiz Filho
Editoriais
Educação
Compartilhe:
de
22