Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Secretaria de Turismo

9ª edição do “Samba Jamais Visto” reúne multidão em Imbé

06/01/2025

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Márcio Sardá


A 9ª edição do “Samba Jamais Visto” atraiu, no último sábado (04), cerca de 5 mil pessoas ao calçadão da Beira-Mar, próximo ao Quiosque da Zanza, em frente à Praça Lourdes Rodrigues, no Centro de Imbé. O evento, que é gratuito, contou com o apoio da Prefeitura de Imbé, através da Secretaria Municipal de Turismo.

Diversos sambistas passaram pela estrutura armada no calçadão, que reuniu na tarde e início da noite, milhares de pessoas que dançaram ao som de sambas tradicionais. O secretário Adriano Pacheco destaca que a roda de samba contou com a presença de sambistas renomados, aquecendo as vendas dos quiosques e movimentando ainda mais a orla de Imbé.

"A proposta foi dar boas-vindas ao veraneio através da legítima roda de samba, uma das maiores expressões culturais do nosso País. Assim, oferecemos aos sambistas a oportunidade de fazer samba com a mesma energia que se vive na terra do Carnaval, o Rio de Janeiro", enfatizou Adriano.

A iniciativa do evento foi de Paulinho do Samba. As atividades começaram às 15h com um DJ, e uma hora depois teve início a roda de samba, com Lu Astral e convidados, estendendo-se até às 20h.

 


TEXTO: Márcio Sardá

 

Editoriais

Secretaria de Turismo

Compartilhe:

de

3

Leia notícias relacionadas