Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Educação

Alunos da EMEF Professora Clelia da Cunha de Morais realizam atividade sobre reciclagem

28/05/2025

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Divulgação


Os alunos da turma 11, do 1º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Clelia da Cunha de Morais, receberam no dia 21 de maio, a estagiária do curso Técnico de Meio Ambiente da Escola Estadual de Ensino Médio Ildefonso Simões Lopes, Nicolli Silveira, para a realização de uma tarefa voltada à reciclagem e o descarte correto do lixo.

Supervisionada pela professora Marilene Gonçalves, a estagiária realizou uma abordagem junto aos estudantes de forma lúdica sobre reciclagem realizando, através da produção de cartazes, a identificação do descarte correto de resíduos.

A diretora Kelly Silveira destaca que a escola recebeu, recentemente da administração municipal, lixeiras para coleta seletiva, sendo a atividade realizada de extrema importância para a utilização correta dos recipientes.

“Essa ação visa facilitar o dia a dia dos alunos, ao identificar de forma rápida e clara os locais onde os resíduos poderão ser descartados de forma correta”, enfatiza a diretora.

 


TEXTO: Márcio Sardá

 

Editoriais

Educação

Compartilhe:

de

5

Leia notícias relacionadas