Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Segurança Pública e Trânsito

Homem é preso em flagrante pela Guarda Municipal por furto em residência

06/05/2025

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Divulgação GMI


A Guarda Municipal de Imbé (GMI) prendeu um homem que arrombou uma casa e furtou diversos objetos. O caso ocorreu no balneário Albatroz.

Uma guarnição foi abordada por populares, informando que um suspeito de furto em uma residência estava contido pelos moradores. Ao chegarem no local, os agentes constataram que o acusado já havia furtado uma televisão, que inicialmente não foi localizada. Diversos móveis da residência estavam danificados, e outros pertences da vítima estavam no pátio, prontos para serem transportados em uma carrocinha.

Populares relataram ainda que o suspeito estava acompanhado de uma mulher, que conseguiu fugir antes da chegada da GMI. Durante a revista pessoal no suspeito, foi localizada uma quantia em dinheiro e um par de alianças. Outra guarnição que estava na região fez buscas nas imediações e conseguiu localizar a suspeita. Ela informou o local da televisão, e durante as diligências, o aparelho furtado foi encontrado na garagem de uma outra casa sem conhecimento do morador.

O casal foi conduzido ao Pronto Atendimento 24h para exame de corpo de delito e, na sequência, ambos foram à Delegacia de Polícia de Tramandaí para os devidos registros e providências cabíveis.

 

 


 

 

Editoriais

Segurança Pública e Trânsito

Compartilhe:

de

1

Leia notícias relacionadas