Educação

36º aniversário da cidade inicia com hora cívica e entrega da reforma do ginásio na EMEF Santa Catarina

Créditos: Ivan de Andrade

Iniciou na manhã desta sexta-feira (26) a Semana do 36º Aniversário de Emancipação de Imbé. A Secretaria Municipal de Educação (SMED) está realizando horas cívicas oficiais nas escolas de Ensino Fundamental e Educação Infantil. A primeira atividade foi realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Estado de Santa Catarina. Além do ato cívico, a solenidade contou com a entrega da reforma do ginásio da escola. O prefeito Ique Vedovato, o vice-prefeito Régis Cacetinho e a titular da SMED, Ruth Ruschel, entre outras autoridades, prestigiaram o ato.

Conforme Ique, a quadra teve as paredes e parte das telhas substituídas, além das grelhas de concreto e limpeza e reforma das canaletas de drenagem. As paredes internas e externas, quadra e arquibancadas receberam nova pintura, entre outras melhorias.

As horas cívicas seguirão ao longo dos próximos dias. Confira, abaixo, a programação:

26 de abril: 16h - EMEI Chapeuzinho Vermelho

29 de abril: 8h30 - EMEF Tiradentes