Desenvolvimento Econômico

Jantar de homenagem a empresários é transferido para 21 de junho

08/05/2024

Créditos: Talis Ramon

Inicialmente programado para ocorrer no dia 17 de maio, o jantar de homenagem aos empresários Imbé foi transferido para o dia 21 de junho, em decorrência da situação em que o Rio Grande do Sul está, com a enchente que afeta centenas de cidades.

O evento é promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Tramandaí e Imbé, em conjunto com a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), além da Associação das Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Tramandaí e Imbé (AICITI) e Sicredi. Na oportunidade, a convite do CDL, o prefeito Ique Vedovato apresentará o andamento do Programa Avançar Imbé, instituído no ano passado.

Os convites para o evento, que ocorrerá no Salão da Igreja Medianeira, no Centro, a partir das 20h, seguem à venda. Associados à CDL podem comprar diretamente com a diretoria da entidade. Interessados em adquirir os convites e que não sejam associados ao CDL podem entrar em contato com o secretário da SMDE, Leandro Espindola, através do número (51) 98402-9409, que funciona também como WhatsApp.

Desenvolvimento Econômico