Turismo, Desporto e Cultura

1º Pedal Solidário de Imbé é transferido

02/05/2024

Créditos: Divulgação

O 1º Pedal Solidário de Imbé foi transferido. O evento, que seria realizado no próximo domingo (05), ocorrerá no dia 19 de maio. O passeio faz parte das comemorações de 36 anos do município e conta com apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Cultura (SETURDEC). A atividade terá duas modalidades: Família, com trajeto de 10km e Sport, com 30km.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas nas lojas parcerias do evento ao custo de R$ 50, que dará direito ao café da manhã, placa de identificação, medalha, fotos e pontos de apoio para o trajeto Sport.

Crianças até 12 anos, pagam metade. No dia do evento, o credenciamento terá início as 7h, café da manhã as 7h30 e largada está prevista para as 8h30.

As inscrições podem ser feitas nas lojas Ciclo Bike, em Tramandaí e Litoral Bikes, em Imbé. O valor arrecadado será revertido em alimentos para as famílias necessitadas e desabrigadas da cidade por conta das chuvas das últimas horas.

Turismo, Desporto e Cultura