Horas cívicas dão sequência nas atividades da Semana do 36º Aniversário de Imbé

02/05/2024

Créditos: Ivan de Andrade

A Secretaria Municipal de Educação (SMED) segue realizado as horas cívicas alusivas à Semana do 36º Aniversário de Imbé. A titular da secretaria, Ruth Ruschel, lembra que as atividades programadas para esta quinta-feira (02) foram canceladas, já que as aulas neste dia foram suspensas devido às fortes chuvas que atingem o Estado.

Na segunda-feira (29 de abril), a Escola Municipal de Ensino Fundamental Tiradentes, pela manhã, e a Escola Municipal de Educação Infantil Professora Pedrinha, na tarde, realizaram os atos. Diversas autoridades prestigiaram, entre elas o prefeito Ique Vedovato, o vice-prefeito Régis Cacetinho e a titular da SMED.

Já na terça-feira (30 de abril), as horas cívicas foram, na manhã, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Mendes e, no turno da tarde, na Escola Municipal de Educação Infantil Vó Rosa. Os atos contaram com a presença de diversas autoridades municipais.

As horas cívicas seguirão ao longo dos próximos dias. Confira abaixo a programação:

03 de maio (sexta-feira)
8h30 - EMEF Rui Barbosa
16h - EMEI Peixinho Dourado

06 de maio (segunda-feira)
8h30 - EMEF Olavo Bilac
16h - EMEI Tia Marica