02/05/2024

Créditos: Talis Ramon

Em razão das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul nesta semana, e tendo em vista a necessidade de proteção dos nossos alunos diante da previsão de aumento considerável da instabilidade nas próximas horas, a Prefeitura de Imbé informa que foram SUSPENSAS as aulas em toda a rede municipal de ensino nesta quinta-feira, dia 02 de maio.

Os serviços administrativos das escolas, assim como os da Secretaria Municipal de Educação (SMED), serão mantidos normalmente durante o horário habitual.

Uma nova avaliação do cenário será feita ao longo do próximo dia para definir a manutenção ou não da decisão para a sexta-feira, dia 03.

Vale lembrar que a Defesa Civil de Imbé permanece atenta à situação de alerta e está à disposição da comunidade para atendimento. Em casos de urgência, acione o telefone 153 da Guarda Municipal ou o 190 da Brigada Militar.

Prefeitura Municipal de Imbé

1° de maio de 2024