Gabinete do Prefeito

Nota de pesar

26/04/2024

Créditos: Reprodução / redes sociais

É com pesar que a Prefeitura de Imbé comunica o falecimento da servidora Elizabeth da Rosa Teixeira, aos 45 anos, ocorrido nesta sexta-feira (26).

Elizabeth era Auxiliar de Enfermagem concursada do município, onde atuava desde outubro de 1998, e lutava contra um câncer no estômago, descoberto em 2020.

Em homenagem póstuma à servidora, o prefeito Ique Vedovato assinou nesta tarde o Decreto Municipal 4.282/2024, que estabelece luto oficial de três dias — sem alteração no expediente das repartições públicas — pela morte de Elizabeth.

Em nome do governo municipal, nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas de Elizabeth, nesse momento de profunda tristeza para todos que a conheciam, e desejamos muita força, em especial, ao seu esposo e sua filha.

Gabinete do Prefeito