Saúde

Delegação representa Imbé na Conferência Intermunicipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Litoral Norte

Créditos: Divulgação

Agentes e usuários da área da saúde municipal de Imbé participaram, na última quarta-feira (24), da Conferência Intermunicipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Litoral Norte, que aconteceu em Capão da Canoa.

O evento teve como objetivo a discussão da valorização do trabalho e da educação dentro da área da saúde, visando o bem-estar dos trabalhadores e a conscientização e importância das pessoas que buscam atendimento dentro da saúde pública. Representando Imbé, estiveram presentes a secretária-adjunta da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) Patrícia Figueiredo Ramos, Marly Moraes Lima, Carlos Augusto dos Santos Dorneles e Eduardo Eisenhut.

A delegação representará o município na 4ª Conferência Estadual de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (CNGTES), que acontece em maio e junho. Destes, dois representarão Imbé como gestores da saúde e os demais, representando os usuários do sistema de saúde municipal.

Saúde