Turismo, Desporto e Cultura

XVII Rodeio Crioulo Internacional de Imbé será de 09 a 12 de maio

25/04/2024

Créditos: Divulgação

O XVII Rodeio Crioulo Internacional de Imbé acontecerá de 09 a 12 de maio, recheado de atrações, no Parque Municipal de Eventos, localizado no KM 03 da ERS-786, balneário Santa Terezinha. Serão mais de R$ 100 mil em premiações para as competições artísticas e campeiras. Além disso, a Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Cultura (SETURDEC) preparou uma grande programação com diversos shows que prometem sacudir esse que é um dos maiores eventos tradicionalistas do Estado.

O titular da SETURDEC, Adriano Pacheco, ressalta que o parque está recebendo os últimos ajustes para receber milhares de pessoas para quatro dias do rodeio. Toda programação está disponível no site da prefeitura, imbe.rs.gov.br e nas redes sociais oficiais do município, @prefeituraimbe, no Instagram e Facebook. A abertura oficial ocorrerá no sábado, dia 11 de maio, às 20h.

O prefeito Ique Vedovato salienta que o acesso ao local do XVII Rodeio Crioulo Internacional de Imbé será solidário. A doação de alimentos valerá para entradas individuais, permanentes e estacionamento, variando entre 2 e 10 quilos de alimentos não-perecíveis.

Programação de shows:

Quinta-feira 09 de maio:
Show César Oliveira & Rogério Melo
Baile JJSV

Sexta-feira 10 de maiio:
Show Leonel Gomez
Baile Estação Fandangueira

Sábado 11 de maio:
Show Jorge Guedes e Família
Baile Explosão Vanera
Baile Bailaço

Ingressos e estacionamento:

- Entrada individual: 2kg de alimentos não-perecíveis ou vale alimentos de R$ 10.
- Entrada permanente (para os quatro dias do evento): 5kg de alimentos não-perecíveis ou R$ 25.
- Estacionamento para carro (motorista não paga): 4kg de alimentos não-perecíveis ou R$ 20.
- Estacionamento para moto (motorista não paga): 4kg de alimentos não-perecíveis ou R$ 20.
- Estacionamento permanente para carro (motorista não paga): 10kg de alimentos não-perecíveis ou R$ 50.
- Estacionamento permanente para moto (motorista não paga): 10kg de alimentos não-perecíveis ou R$ 50.
- Estacionamento para ônibus (motorista não paga): 10kg de alimentos não-perecíveis ou R$ 50.
- Estacionamento para caminhão (motorista não paga): 10kg de alimentos não-perecíveis ou R$ 50.

TEXTO: Leandro Luz

Turismo, Desporto e Cultura