Segurança Pública e Trânsito

Guarda Municipal flagra dupla em motocicleta com placa adulterada

Créditos: Divulgação - GMI

Um menor de 16 anos foi apreendido e um homem de 25 foi preso pela Guarda Municipal de Imbé (GMI) na noite dessa quarta-feira (17). Ambos foram flagrados em uma motocicleta com a placa adulterada. O caso ocorreu no balneário Santa Terezinha.

Uma viatura estava em patrulhamento de rotina na região quando encontrou o adolescente pilotando o veículo. Ele foi abordado e, na averiguação, os agentes constataram que a moto estava com placa de identificação falsa e numeração do chassi suprimida parcialmente.

O menor informou aos guardas que o veículo pertencia ao seu cunhado, que possui passagens pela polícia por crimes como estupro de vulnerável, tráfico de entorpecentes, roubo de veículo e embriaguez ao volante. O homem, segundo o adolescente, estava com ele na moto e fugiu ao perceber a aproximação da viatura.

Ainda durante o atendimento da ocorrência, o cunhado do menor retornou ao local e assumiu que a motocicleta era sua. Ele contou aos guardas municipais que havia comprado o veículo há uma semana em Tramandaí.

Ambos foram levados ao Pronto Atendimento 24 Horas para exames e, depois, conduzidos até a Delegacia de Polícia de Imbé, onde o caso foi registrado.

Segurança Pública e Trânsito