Meio Ambiente, Pesca, Proteção Animal e Agricultura

19ª Feira Do Peixe comercializou 8 toneladas de pescados

01/04/2024

Créditos: Ivan de Andrade

A 19ª edição da Feira do Peixe da Semana Santa em Imbé encerrou no último sábado (30 de março). A iniciativa foi realizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca, Proteção Animal e Agricultura (SEMAPPA), em parceria com o escritório da Emater de Imbé.

Localizadas na Avenida Nilza Costa Godoy, junto à estrutura da Páscoa Fest e na Avenida Mariluz, junto à Casa do Artesão, no balneário Mariluz, esta edição comercializou oito toneladas de pescados.

Para Giovani Pereira, titular da SEMAPPA, a edição superou as expectativas e já se tornou uma referência na busca de peixes e frutos do mar nessa época, onde a procura por esse tipo de alimento cresce de forma considerável.

“A população já sabe que vai encontrar pescados de qualidade com preços dentro da realidade nos expositores da Feira do Peixe, e isso consolida cada vez mais o nosso evento” salienta Giovani.

Meio Ambiente, Pesca, Proteção Animal e Agricultura