Editorias
Domingo, 04 de Junho de 2023 20:00 - Obras e Viação

Prefeitura conclui asfaltamento da rua Campo Bom

Foto: Ivan de Andrade

A Prefeitura de Imbé, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Viação, concluiu na sexta-feira (02) as obras de asfaltamento da Rua Campo Bom, no Centro. Toda a via ganhou capa asfáltica, entre as avenidas Paraguassú e Tramandaí.

 

O prefeito Ique Vedovato ressalta que a obra é necessária tendo em vista que a via liga a Avenida Paraguassú à Escola Estadual de Ensino Médio 9 de Maio, por onde passam ônibus escolares, e também pela sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T) e Guarda Municipal serem nesta rua.

 

Ainda na sexta-feira iniciaram mais Obras de asfalto. A Rua Iraí, entre as avenidas Caxias do Sul e Viamão começou a ser preparada para receber asfalto.

 

Ique lembra que outras vias receberão asfalto nos proximos dias. É o caso da Rua São Borja (entre a Avenida Beira Mar e a Rua Bento Gonçalves) e, ainda, a Avenida Não-Me-Toque em dois trechos: entre a Avenida Paraguassú e a Rua Sobradinho, e entre as avenidas Beira-Mar e São Miguel. O trecho da Avenida Beira-Mar, entre as avenidas Carazinho e Não-Me-Toque também deverá ser asfaltado em breve.

 

Vale lembrar que, na quarta-feira (31 de maio), o Governo Municipal concluiu o asfaltamento da Rua Sobradinho, no Centro, no trecho entre as avenidas Garibaldi e Não-Me-Toque. A conclusão da Rua Herval está próxima, restando apenas uma quadra, onde está sendo realizada a drenagem para que, posteriormente, sejam colocadas as camadas de asfalto. Também já foram concluídas os asfaltamentos das ruas Canoas e Bom Jesus.

 


 

TEXTO: Leandro Luz

 

 

Fotos

jun23-Prefeitura conclui asfaltamento da rua Campo Bom 4 imagens na galeria
Ivan de Andrade

Foto: Ivan de Andrade
Ivan de Andrade

Foto: Ivan de Andrade
Ivan de Andrade

Foto: Ivan de Andrade
Ivan de Andrade

Foto: Ivan de Andrade
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500