Editorias
Segunda-feira, 05 de Junho de 2023 10:13 - Obras e Viação

Governo Municipal inicia asfaltamento da rua Iraí

Foto: Ivan de Andrade

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Viação, iniciou na última sexta-feira (02) as obras de asfaltamento da Rua Iraí, no Centro. O trecho contemplado fica entre as avenidas Caxias do Sul e Viamão.

O prefeito Ique Vedovato ressalta que a obra é necessária, pois ligará, internamente, uma via alternativa ao trânsito da Avenida Paraguassú.

"Ligaremos a 'Paraguassú Interna', dando mais uma opção de desafogo no trânsito, especialmente nos meses de verão, com uma pista de melhor qualidade do que a pavimentação com pedra irregular", justificou Ique, lembrando que a ligação encerrará no encontro das avenidas Haiti e Paraguassú, no balneário Nordeste.

"Se tudo der certo, a obra será concluída até o final desta semana", pontua o prefeito, ressaltando principalmente as condições do tempo.

Ique lembra que outras vias receberão asfalto nos próximos dias. É o caso da Rua São Borja (entre a Avenida Beira Mar e a Rua Bento Gonçalves) e, ainda, a Avenida Não-Me-Toque em dois trechos: entre a Avenida Paraguassú e a Rua Sobradinho, e entre as avenidas Beira-Mar e São Miguel. O trecho da Avenida Beira-Mar, entre as avenidas Carazinho e Não-Me-Toque também deverá ser asfaltado em breve.

 


 

 

Fotos

jun23-Governo Municipal inicia asfaltamento da rua Iraí 2 imagens na galeria
Ivan de Andrade

Foto: Ivan de Andrade
Ivan de Andrade

Foto: Ivan de Andrade
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500