Editorias
Quinta-feira, 23 de Março de 2023 17:29 - Educação

SMED realiza capacitação sobre Projeto de Vida

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação (SMED) realizou, na última quarta-feira (22), uma capacitação com os professores que trabalham com as disciplinas de Projeto de Vida e Ensino Religioso, além de orientadores, diretoras e vice-diretoras, através da Metodologia OPEE. A formação foi conduzida pela gestora pedagógica Cristiane Moreno e contou também com a presença de Moacir Orth, representante da FTD Educação, uma das maiores empresas de soluções educacionais do país.

Ao longo da capacitação, os professores foram apresentados à plataforma que conta com recursos que podem ser utilizados em sala de aula e também trabalhados com as famílias através do Projeto de Vida em Família.

A Metodologia da OPEE trabalha há mais de duas décadas incentivando a construção de projetos de vida que contribuem para o desenvolvimento de estudantes conscientes, felizes e comprometidos com o futuro.

“Estamos muito felizes em poder proporcionar aos nossos professores uma ampla variedade de capacitações, para assim estarem cada vez mais qualificados para o trato com as crianças e com as famílias”, destacou a secretária Ruth Ruschel, titular da SMED.

 


TEXTO: Thaynara da Rosa

 

Fotos

mar23-SMED realiza capacitação sobre Projeto de Vida 5 imagens na galeria
Divulgação

Foto: Divulgação
Divulgação

Foto: Divulgação
Divulgação

Foto: Divulgação
Divulgação

Foto: Divulgação
Divulgação

Foto: Divulgação
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500