Editorias
Terça-feira, 21 de Março de 2023 10:26 - Desenvolvimento Econômico

Nova edição do Brique de Imbé foi sucesso

Foto: Ivan de Andrade

A conscientização ambiental foi tema de mais uma edição do Brique de Imbé, realizada no último sábado (18). O evento, que reuniu apreciadores e comerciantes independentes de artesanato, plantas, antiguidades e ornamentos, contou com um Ecoponto de coleta de garrafas pet, organizado pela ONG EcoImbé.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), Leandro Espindola, o número de artesãos e visitantes está crescendo muito, e o resultado apresentado pelo brique é muito satisfatório. “Estamos planejando para a próxima edição uma atividade do Projeto Oceano das Artes, criado pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado”, adiantou o secretário.

O Brique de Imbé é realizado no primeiro e no terceiro sábado de cada mês no canteiro central da Avenida Porto Alegre, entre as avenidas Osório e Tramandaí, no Centro, das 10h às 17h. O evento é organizado pela SMDE.

Interessados em expor trabalhos no espaço devem entrar em contato pelo telefone (51) 3627-8535 ou procurar pessoalmente a SMDE, no Prédio Anexo I da Prefeitura, localizado na Avenida Paraguassú, n° 2017, no Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

 


TEXTO: Thaynara da Rosa

 

Fotos

mar23-Nova edição do Brique de Imbé foi sucesso 5 imagens na galeria
Ivan de Andrade

Foto: Ivan de Andrade
Ivan de Andrade

Foto: Ivan de Andrade
Ivan de Andrade

Foto: Ivan de Andrade
Ivan de Andrade

Foto: Ivan de Andrade
Ivan de Andrade

Foto: Ivan de Andrade
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500