Editorias
Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023 11:56 - Educação

Retomadas obras de conclusão do novo prédio da EMEF Olavo Bilac

Foto: Ivan de Andrade

As obras do novo prédio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Olavo Bilac foram retomadas nesta segunda-feira (30). O prefeito Ique Vedovato e a empresa Elvis Alves de Souza estiveram reunidos no prédio onde as obras estão em execução, na Avenida Albatroz esquina com a Rua Luizinho, no Balneário Albatroz. Também participaram o vice-prefeito Régis Cacetinho, a secretária municipal de Educação, Ruth Ruschel e o secretário municipal de Finanças e Planejamento Estratégico, Elton Kieser, além das equipes técnicas das duas pastas. 

 

A estrutura já está 76% concluída e o prazo que a empresa vencedora da licitação tem para conclusão dos trabalhos é de sete meses. “Queremos terminar essa obra o mais breve possível. Infelizmente tivemos problemas com a empresa que iniciou a construção, mas agora temos certeza que a comunidade da região de Albatroz, muito em breve, terá uma escola nova em folha. Os alunos e a nossa cidade merecem”, disse Ique.

 

O prefeito adiantou que, até o final de março, deverá ser concluído o processo licitatório para retomada das obras da escola do Balneário Presidente. Ele também revelou que melhorias na estrutura da Avenida Albatroz deverão ocorrer ainda neste ano. “Vamos pavimentar as duas pistas desta via, entre a Avenida Paraguassú e a Rua Z4, seguindo com o que já temos no lado entre a Paraguassú e a praia”, complementou.

 


 

Fotos

jan23-Retomadas obras de conclusão do novo prédio da EMEF Olavo Bilac 3 imagens na galeria
Ivan de Andrade

Foto: Ivan de Andrade
Ivan de Andrade

Foto: Ivan de Andrade
Ivan de Andrade

Foto: Ivan de Andrade
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500