Editorias
Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2022 21:09 - Gabinete do Prefeito

Prefeito Ique entrega LOA 2023 à Câmara de Vereadores

Prefeito Ique e vereador Catarina, presidente da Câmara Foto: Divulgação Prefeito Ique e vereador Catarina, presidente da Câmara

O prefeito Ique Vedovato esteve pessoalmente no Legislativo Municipal, na tarde desta segunda-feira (05), para entregar uma importante matéria para apreciação dos vereadores.

 

Ao vereador e presidente Marcelino Teixeira, o Catarina (MDB), Ique entregou o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), que estima a receita e fixa a despesa do município de Imbé para o exercício financeiro de 2023.

 

A proposta atende as exigências impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal e define como previsão orçamentária para o exercício de 2023 o valor de R$ 185 milhões, considerando a média de crescimento da receita nos últimos três exercícios.

 

Conforme Ique, o documento entregue à Câmara é composto pelo texto da lei e os anexos que demonstram como a receita foi estimada e como as despesas foram calculadas para todas as unidades gestoras do município, tudo isso alinhado ao Plano Plurianual (PPA).

 

"Cumprimos mais uma etapa da elaboração do nosso orçamento para o próximo ano. É com ele que o nosso governo vai trabalhar para avançar nas obras estruturantes e nas outras ações que estamos planejando para as mais variadas áreas", comentou o prefeito.

 

A proposta é votada em duas sessões legislativas antes de ser devolvida ao Executivo para sanção do prefeito.

 


 

TEXTO: Talis Ramon

 

 

Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500