Editorias
Terça-feira, 28 de Junho de 2022 14:46 - Meio Ambiente, Pesca, Proteção Animal e Agricultura

Feira de Adoção acontece nesta sexta-feira em Imbé

Foto: Gabriel Reinheimer

Imbé recebe mais uma edição da Feira de Adoção de Animais nesta sexta-feira (1º de julho), das 10h30 às 16h, junto ao Supermercado Superbom, na Avenida Paraguassú, 1920, no Centro. A realização é do Departamento de Proteção Animal (DEPAN), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca, Proteção Animal e Agricultura (SEMMAPA), em parceria com a Associação Imbeense de Proteção aos Animais (AIMPA).


O DEPAN promove a adoção responsável como uma forma de combater o abandono e os maus-tratos. No local também são recebidas doações de ração, cobertas e medicamentos para os animais de rua da cidade.


Para adotar um pet é necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência, além de ser maior de idade. O candidato passará por uma entrevista para conseguir realizar a adoção e assinará um termo de responsabilidade, assumindo o compromisso de cuidar do bem-estar e outras necessidades do animal.


Todos os filhotes têm a castração garantida pela Prefeitura quando chegarem na idade mínima para o procedimento. Os filhotes estão desverminados. Já as vacinas ficam por conta do tutor.


A Feira de Adoção de animais conta com o apoio da Rede de Supermercados Superbom e faz parte do Projeto de Proteção Animal (PPA), desenvolvido pelo DEPAN.

 


TEXTO: José Luiz Filho

 

 

 

Fotos

JUN22- Feira de Adoção card dia primeiro Uma imagem na galeria
Gabriel Reinheimer

Foto: Gabriel Reinheimer
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500