Editorias
Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021 11:13 - Segurança Pública e Trânsito

Homem é preso pela Guarda Municipal por dirigir embriagado e violência contra a mulher

A Guarda Municipal de Imbé (GMI) prendeu um homem por violência contra a mulher e embriaguez ao volante, na madrugada desta segunda-feira (02). Segundo relato da GMI, uma guarnição foi acionada via Centro de Operações para verificar uma denúncia de que havia um casal brigando dentro de um veículo, na avenida Paraguassú, nas proximidades do balneário Mariluz.

 

No local, a guarnição presenciou o momento em que o condutor do veículo estava agredindo a vítima dentro do carro em movimento. Quando foi abordado, o homem apresentou visíveis sinais de embriaguez, com o comprometimento da sua capacidade psicomotora. Diante dos fatos, o autor e a vítima foram conduzidos para a Policlínica Municipal para exame de corpo de delito. Conforme laudo médico a vítima foi agredida diversas vezes e se sentia coagida pelo autor.

 

Posteriormente, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tramandaí, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante do autor pelos crimes de lesão corporal (Maria da Penha) e crime de trânsito (embriaguez ao volante). A GMI informa ainda, que o veículo do autor foi recolhido para depósito.

 

Denúncias à Guarda Municipal podem ser feitas através da Central de Operações. O telefone de contato é o 153. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.


Texto: Matheus Vargas 

Fotos

AGO21 - Guarda Municipal DPPA Tramandaí Uma imagem na galeria

Foto:
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500