Editorias
Sexta-feira, 11 de Junho de 2021 13:53 - Gabinete do Prefeito

Prefeito recebeu reitoria da UNICNEC de Osório

Foto: Ivan de Andrade

A reitoria do Centro Universitário Cenecista de Osório (UNICNEC) visitou a Prefeitura de Imbé na tarde da última quinta-feira (10). O prefeito Ique Vedovato recebeu a reitora Ludinara Scheffel e o pró-reitor administrativo e de planejamento, Alexandre Pinheiro. O procurador especial do Gabinete, Cristiano Sielichow, que é professor da instituição e coordenador do curso de Direito, participou da conversa.

 

No encontro foram apresentados alguns dos benefícios que a UNICNEC e o Colégio Cenecista Marquês de Herval estão oferecendo, como bolsas de 50% para cursos EAD e presenciais, diminuição da mensalidade do curso de Psicologia para ingressantes em 2021 e uma série de descontos para alunos evadidos, transferidos ou que desejem antecipar a semestralidade, além de outros benefícios para professores e servidores. Além disso, a reitoria reforçou a parceria com o município estabelecida através de bolsas de estágio e do projeto Ajuda, iniciativa que oferece assistência gratuita para famílias em situação de vulnerabilidade social na área do Direito de Família, que compreende causas como separação judicial, divórcio, alimentos, guarda de menor, união estável e investigação de paternidade.

 

Para o prefeito, a manutenção da parceria com a instituição é fundamental. “A UNICNEC é um dos maiores centros de ensino do nosso Estado e, com muito orgulho, temos diversos alunos residentes em Imbé que usufruem dos benefícios e da alta qualidade do ensino ofertados”, destacou Ique.


TEXTO: Talis Ramon

Fotos

JUN21- UNICNEC Uma imagem na galeria
Ivan de Andrade

Foto: Ivan de Andrade
Prefeitura de Imbé
Av. Paraguassú, 1144 - Centro
(51) 3627-8200 / 3627-8500